A��o da marca transforma o Novo Uno em vaso de flor e apresenta uma garagem tem�tica com o Fiat 500, projetada pelo arquiteto Pedro L�zaro
Um Novo Uno, transformado em vaso para um coqueiro, e um Fiat 500 em uma garagem tem�tica, s�o atra��es � parte na mostra de decora��o CasaCor, em Minas Gerais. Nesta edi��o, a Fiat marca presen�a mostrando a ousadia e modernidade dos novos carros, chamando a aten��o de quem passa pela avenida Jo�o Pinheiro, uma das principais vias de Belo Horizonte.
Na entrada do evento, o Novo Fiat Uno � apresentado de forma surpreendente, servindo de vaso de plantas, feito com fibra de vidro e reproduzido em propor��es reais do carro. Montado pela ag�ncia The Marketing Store, o projeto foi inspirado na a��o �Criar uma �rvore�, realizada na Europa, que utilizou o Fiat 500 como vasos de �rvores espalhados pelas ruas. Na edi��o brasileira, o Novo Uno serve de base para um grande coqueiro.
A mostra tamb�m conta com um projeto do arquiteto Pedro L�zaro, que apresenta o Fiat 500 em um loft estilizado, onde o carro � parte fundamental do cen�rio. �O espa�o re�ne caracter�sticas de quem possui um Fiat 500, como a modernidade e o gosto por produtos de design sofisticado. Os espa�os est�o integrados, sugerindo a praticidade deste consumidor moderno�, diz Pedro L�zaro. A criatividade e a sofistica��o renderam � instala��o o pr�mio de Melhor Espa�o da mostra.
�O conceito de sofistica��o apresentado todos os anos na CasaCor tem tudo a ver com nossos novos modelos, que est�o cada vez mais ousados no design e na tecnologia. Com esta iniciativa, conseguimos nos comunicar com um p�blico que busca produtos exclusivos�, diz Jo�o Batista Ciaco, diretor de marketing e publicidade da Fiat.
Fonte Fiat
Um Novo Uno, transformado em vaso para um coqueiro, e um Fiat 500 em uma garagem tem�tica, s�o atra��es � parte na mostra de decora��o CasaCor, em Minas Gerais. Nesta edi��o, a Fiat marca presen�a mostrando a ousadia e modernidade dos novos carros, chamando a aten��o de quem passa pela avenida Jo�o Pinheiro, uma das principais vias de Belo Horizonte.
Na entrada do evento, o Novo Fiat Uno � apresentado de forma surpreendente, servindo de vaso de plantas, feito com fibra de vidro e reproduzido em propor��es reais do carro. Montado pela ag�ncia The Marketing Store, o projeto foi inspirado na a��o �Criar uma �rvore�, realizada na Europa, que utilizou o Fiat 500 como vasos de �rvores espalhados pelas ruas. Na edi��o brasileira, o Novo Uno serve de base para um grande coqueiro.
A mostra tamb�m conta com um projeto do arquiteto Pedro L�zaro, que apresenta o Fiat 500 em um loft estilizado, onde o carro � parte fundamental do cen�rio. �O espa�o re�ne caracter�sticas de quem possui um Fiat 500, como a modernidade e o gosto por produtos de design sofisticado. Os espa�os est�o integrados, sugerindo a praticidade deste consumidor moderno�, diz Pedro L�zaro. A criatividade e a sofistica��o renderam � instala��o o pr�mio de Melhor Espa�o da mostra.
�O conceito de sofistica��o apresentado todos os anos na CasaCor tem tudo a ver com nossos novos modelos, que est�o cada vez mais ousados no design e na tecnologia. Com esta iniciativa, conseguimos nos comunicar com um p�blico que busca produtos exclusivos�, diz Jo�o Batista Ciaco, diretor de marketing e publicidade da Fiat.
Fonte Fiat
No comments:
Post a Comment