
A oitava gera��o do sed� vem repleta de novidades. Para come�ar, ganhou porte de carro m�dio-grande (4,70 m de comprimento e 2,81 m de entreeixos), medidas que ampliaram o espa�o interno e o porta-malas. O design tamb�m � todo novo, com destaque para os far�is com 14 leds brancos, que garantem um visual inconfund�vel tanto � noite quanto de dia. Vindo do superesportivo R8, esse recurso vai marcar a identidade dos carros da Audi daqui para frente.
O motor 3.2 V6 FSI � o mesmo do modelo anterior, mas com a pot�ncia elevada para 269 cv. Mesmo maior, o A4 tem a carroceria 10% mais leve, garante a Audi. Com c�mbio Tiptronic de 6 marchas (e op��o de trocas manuais por borboletas no volante), o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 s e chega a 250 km/h, diz a marca.
Al�m do motor, contribui para a boa performance o novo sistema Audi Drive Select (opcional). Ele permite alterar o comportamento dos amortecedores, da dire��o e do c�mbio, deixando o carro mais confort�vel ou esportivo � ao gosto do motorista. Para isso, basta selecionar o modo desejado (conforto, autom�tico ou din�mico) por bot�es no console. Outros opcionais vieram do utilit�rio Q7: s�o o controle de velocidade ativo (que freia o carro sozinho em caso de necessidade) e o side assist, que indica a presen�a de um ve�culo no ponto cego do retrovisor. Com todos os equipamentos, por�m, o A4 topo de linha tem o pre�o elevado para R$ 295.460.


Fonte
No comments:
Post a Comment