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O visual ficou mais agressivo gra�as � ado��o de um novo tanque de combust�vel, mais robusto e volumoso, com falsa entrada de ar. A rabeta est� mais afinada e ascendente e, segundo a montadora, foi inspirada nos modelos superesportivos da marca. Os novos piscas tamb�m foram baseados nos modelos utilizados pela R1. Eles fazem parte do novo conjunto �ptico, com design dos refletores do farol e suporte diferentes, na cor cinza. As rodas de liga-leve, dispon�veis apenas para a vers�o topo de linha, vir�o com pneus sem c�mara � diferente dos modelos mais b�sicos, equipados com rodas raiadas e pneus Metzeler ME 22.
O motor quatro tempos de 125 cc refrigerado a ar passou por mudan�as. Ele conta agora com carburador Mikuni BS25, com acionamento do segundo est�gio a v�cuo. Segundo a Yamaha, isso melhorou o consumo da motocicleta. Ainda h� um novo sistema de indu��o de ar e escape, com dois catalisadores e protetores antiqueimaduras. O c�mbio segue com cinco velocidades.
Por fim, fora realizadas modifica��es no chassi da Factor. Tata-se de uma pe�a nova, do tipo Diamante, com refor�os que privilegiam a resist�ncia da moto para rodar no irregular asfalto brasileiro. Confeccionado com tubos de a�o, ele ainda disp�e de uma nova al�a para o garupa, com refor�o estrutural. A fixa��o dos pedais vai direto no chassi, o que diminui os impactos das irregularidades do asfalto para as pernas e p�s do carona. A moto chega �s concession�rias de todo o Brasil na primeira quinzena de setembro, mas ainda n�o tem pre�o definido.
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